segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Prefeitura de Camocim anuncia programação do Reveillon

A Prefeitura de Camocim anunciou a programação do Réveillon, ao contrário que do estava sendo divulgado na web, que teria como atração a Banda Groove da Negona (ver notícia AQUI).  Pois bem, vamos lá com a programação:

A banda Dance & Balance iniciará a festa de despedida de 2011 na Praça do Odus, a partir das 22h e no mesmo horário o trio elétrico Som Bahia, comandado pelo Renatinho da Bahia  (foto) e banda D´Pileki sairá da praça da estação conduzindo uma multidão para o odus, onde também acontecerá o tradicional show pirotécnico na virada do ano. Em seguida será feito o lançamento da marca do carnaval 2012 com a “charanga da lira” que tocará as tradicionais marchas carnavalescas. Enquanto isso, “DJ Gil no Espaço Mix” fará a festa com músicas eletrônicas. A banda Forró Pawlera subirá no trio elétrico às 02h e continuará a festa que, promete acabar apenas com os primeiros raios do sol de 2012. 

A novidade neste ano será o palco mpb na beira mar no quarteirão da alegria com o show da banda Hotmail, iniciando às 23h, com direito a queima de fogos na virada do ano. Um evento reservado para aqueles que gostam de um ambiente mais tranquilo e a comodidade dos bares e restaurante do local.

Fonte: Facebook Camocim é do povo

FAZENDO ZUADA: Nada contra os artistas que irão se apresentar, que não são ruins, Renatinho, por exemplo, já foi vocalista da banda “É o Tchan” por alguns anos. Só que em outras terras, por exemplo, teremos “bandinhas” como RPM. Já na cidade que mais arrecada impostos internos no Ceará, bem que poderia ter mais atrações “de peso”, não acham? Agora se não tem, somente uma pessoa pode responder essa indagação.

0 comentários: